Sessão Solene – Concessão de títulos

Sessão Solene – Concessão de títulos

Na noite de ontem (10), foi realizada a Sessão Solene de concessão de títulos de Cidadão Honorário e Benemérito Camponovense, Medalha de honra e Mérito “Padre Quintilho Costini”, Comenda “João Gonçalves de Araújo”, juntamente com moções de parabenização.

Foram homenageados com o título de Cidadão Honorário a Senhora Rita De Bastiani, o Senhor Sergio Nei Jurek e o Senhor Arthur Otto Niebuhr, por se destacam na sociedade pelos relevantes serviços em prol da coletividade. Já ao Senhor Reginaldo Del Castanhel foi concedida a Comenda “João Gonçalves de Araújo”, pelos importantes serviços que presta, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento da nossa comunidade. Os títulos de Cidadão Benemérito, estes que tem por objetivo reconhecer os feitos de um cidadão nascido aqui em nosso município, foram entregues ao Senhor Darcy Crispin Corrêa e ao Senhor Carlos Haro Antunes, ambos médicos. Na sequência, foram homenageadas com a medalha de honra e mérito “Padre Quintilho Costini”, as Senhoras Rita de Cássia Stefanes Silvestrin Zoldan e a Senhora Raquel Terezinha Sampaio, as quais foram reconhecidas por serem profissionais da educação que prestam serviços relevantes e destacados. As moções foram entregues às empresas Posto Coelho e Bruno Industrial, as quais prestam serviços de grande relevância em nosso município.

A Sessão contou com a presença de autoridades de nosso município, familiares e amigos dos homenageados, os quais colaboraram para o sucesso da noite.

Spread the love
Postado em 11 de julho de 2019 0