Projeto de Lei Ordinária do Legislativo n° 17/2019

Projeto de Lei Ordinária do Legislativo n° 17/2019

Está apto para ir à Plenário, o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo n° 17/2019, que institui o “Dia Municipal do DeMolay”, no município de Campos Novos.

De autoria do Presidente da Câmara, vereador Darcy Rodrigo Pedroso, o referido Projeto tem por objetivo homenagear a Ordem DeMolay de nossa cidade. Considerando que a Ordem Demolay chegou em Campos Novos em 26 de junho de 1996, por intermédio de alguns Maçons deste município, os quais em 14 de setembro de 1996, promoveram juntamente com os jovens que fizeram parte da primeira iniciação do Capítulo, a instalação do Capítulo Raulino Stefanes n° 291, patrocinado pela Loja Maçônica Acácia dos Campos, durante 22 anos de atuação em Campos Novos a Ordem DeMolay tem contribuído de forma significativa para a formação de vários membros que hoje colaboram para o desenvolvimento da sociedade local.

Considerando que pelo esforço e pela dedicação desses jovens da Ordem DeMolay em prol da sociedade de Campos Novos e incentivo ao engajamento político e social da juventude, é salutar a homenagem feita através da aprovação do dia 14 de setembro como memorial para a Ordem DeMolay em nossa cidade.

Lembrando que você pode acompanhar as Sessões da Câmara vindo até o Plenário, ou através das nossas transmissões AO VIVO na página da Câmara!

Spread the love
Postado em 3 de setembro de 2019 0