SEM PRESENÇA DE PÚBLICO, CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

SEM PRESENÇA DE PÚBLICO, CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

A noite da última terça-feira, 17, o plenário Domingo Rigo da Câmara Municipal de Vereadores ficou marcada pela não a participação da comunidade, apenas servidores da Câmara, em escala reduzida, estiverem presentes, o motivo é o Decreto 02/2020 assinado pelo Presidente do Legislativo, Cássio Campagnoni, que determina que as próximas Sessão Ordinárias estão fechadas ao público em razão do avanço do Coronavírus em todo o Estado de Santa Catarina e Brasil.

Em seus pronunciamentos, os vereadores deram ênfase nos cuidados básicos que a polução deve ter como lavar as mãos com água e sabão, a utilização de álcool e gel e evitar aglomerações a fim de combater o Covid-19. Os parlamentares também destacaram que com a conscientização da comunidade, iremos superar a pandemia e voltar à normalidade.

Na Sessão foram votados 11 indicações, 1 requerimento e 2 Projetos de Lei Ordinária do Executivo nº 4.240/2020 e nº 4.242/2020; todos aprovados por unanimidade dos presentes.

A próxima Sessão está marcada para quinta-feira, 19, às 13h com transmissão, ao vivo, na página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.

ASCOM/Câmara Municipal de Vereadores

Spread the love
Postado em 18 de março de 2020 0