A Câmara Municipal realizará nesta quinta-feira (02), a primeira Sessão Virtual da história do Poder Legislativo Camponovense.

A Câmara Municipal realizará nesta quinta-feira (02), a primeira Sessão Virtual da história do Poder Legislativo Camponovense.
Conduzida pelo presidente Maurílio Castro Campagnoni na Casa Legislativa, e os demais vereadores em suas casas, o objetivo da Sessão é dar continuidade aos trabalhos seguindo o calendário estabelecido em regimento interno, votando os projetos que estão na Câmara e dando prioridade para aqueles que tiverem mais urgência, como na saúde por exemplo.
A estrutura já está preparada para a videoconferência para que necessite o minimo de funcionários possível, tendo em vista que não há um prazo para o retorno das atividades normais no mundo inteiro devido a Pandemia do Covid-19.
Também serão realizadas virtualmente as reuniões das comissões permanentes, dando, agilidade aos projetos, emendas e demais proposições que entrarem na pauta durante este período.
Estima-se que todas as Sessões do mês de abril serão realizadas de forma virtual, onde serão transmitidas ao VIVO na página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.
Confira o Calendário das Sessões para o corrente mês:
Terças-Feiras – 19 horas
07/04
14/04
Quarta-feira – 13 horas
22/04
Quintas-Feiras – 13 horas
02/04
09/04
16/04
Spread the love
Postado em 13 de abril de 2020 0