Radialista Nilton Silva recebe “Moção de Aplauso” da Câmara de Vereadores de Campos Novos

O vereador João Nilso de Oliveira apresentou durante a sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (13), uma moção de aplauso para o “Radialista e Jornalista Nilson Silva” pelos seus 41 anos de profissão. O radialista Nilton Silva, exercesse a sua profissão no município de Campos Novos, na emissora Simpatia FM.

João Nilso de Oliveira destacou na “Moção de Aplauso” a seguinte mensagem.

“É com grande satisfação que lhe parabenizo pela responsabilidade, dedicação e força de vontade que demonstrou durante todos esses anos de profissão, preservando pela seriedade e comprometimento em todas as suas transmissões.

És um grande jornalista esportivo, realizando a cobertura de 37 (trinta e sete) JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). Percebe-se a grande importância do seu trabalho na Rádio Simpatia FM, com programas dando ênfase ao esporte nacional, em um programa íntegro.

Tenho como objetivo incentivá-lo a continuar com este trabalho que traz orgulho ao cidadão camponovense, pela responsabilidade e credibilidade que fornece ao esporte. Lembre-se que Ser radialista não é só querer ser; exige muita dedicação, aperfeiçoamento, respeito ao próximo, enfim, ser apaixonado pelo que faz”.

 

Por Fábio Machado Merfort

Assessoria de Imprensa de Campos Novos

 

Spread the love
Postado em 13 de maio de 2021 0