Equipe do Hospital Universitário Santa Terezinha recebe “Moção de Aplauso” da Câmara de Campos Novos

 

 

 

Por meio da vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros e dos vereadores Claudiomir da Silva, João Batista Ramos de Almeida, João Nilso de Oliveira e Marciano Dalmolin, realizaram durante a sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, desta terça-feira (18), uma “Moção de Aplauso” para a equipe do Hospital Universitário Santa Terezinha, na área da oncologia pelos 20 anos de existência. O ato contou com a presença do diretor-geral do Hospital Universitário Santa Terezinha, Alciomar Antônio Marin e do diretor técnico Júlio Cesar Egger.

Durante o uso da tribuna o diretor-geral, Alciomar Antônio Marin, agradeceu a “Moção de Aplauso”, e reforçou a importância de fortalecer os hospitais da região. Marin enfatizou que o Hospital Doutor José Athanásio é fundamental para a região, pela importância nos atendimentos que tem para a comunidade.

 

“MOÇÃO DE APLAUSO”

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos vem, através de cinco de seus representantes legais, os vereadores Claudiomir da Silva, João Batista Ramos de Almeida, João Nilso de Oliveira, Marciano Dalmolin e da vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, parabenizar a EQUIPE DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA ÁREA DA ONCOLOGIA pelos 20 anos de existência.
É com grande satisfação que viemos, por meio deste parabenizar a equipe da área oncológica do HUST pela dedicação e comprometimento ao atendimento dos moradores da nossa região, em especial os camponovenses. Atualmente apenas no setor da oncologia são realizados mais de 5.000 (cinco mil) atendimentos mensais.
A Oncologia do HUST faz o tratamento de diversas patologias em várias especialidades, sendo que as mais frequentes são tumores de pele, tumores de mama e colo uterino nas mulheres e câncer de próstata nos homens. O serviço também faz atendimento em outras áreas com cirurgia de cabeça e pescoço, coloproctologia, cirurgia do aparelho digestivo, neurocirurgia, além de tratamento de neoplasias hematológicas.
A relevância e grandiosidade deste trabalho são demonstradas através do grande número de atendimentos realizados, bem como pela seriedade no tratamento aos pacientes e acolhimento prestado a cada pessoa que busca este setor em um momento de fragilidade.
Aproveitamos a oportunidade para desejar sucesso e agradecer pelo atendimento feito a comunidade camponovense.
Colocamo-nos à disposição para o que estiver ao nosso alcance.

Por Fábio Machado Merfort

Assessoria de Imprensa

Spread the love
Postado em 19 de maio de 2021 0