Reunião entre CDL e Câmara de Vereadores trata da união das entidades em prol do desenvolvimento do município

Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos (CDL), Marcos Giovani da Silva, com o vice-presidente Kao Mondadori, estiveram reunidos com o presidente da Câmara Marciano Dalmolin e com os vereadores João Nilso de Oliveira, Tadeu Guzatti, Darcy Rodrigo Pedroso e com a vereadora Celina Maria Manfroi Cassino Barros na sala de reuniões da entidade. O encontro foi um importante momento de aproximação e estratégias entre CDL com o Poder Legislativo.

Durante a reunião foi discutida a criação da “Comissão Municipal Representativa”, com o intuito unir forças entre órgãos municipais, entidades, cooperativas, associações e outras representações.

A CDL e o Poder Legislativo têm a intenção de fortalecer a comissão a fim de buscar a aproximação com deputados estaduais, deputados federais, senadores e governo do estado, objetivando (principalmente) a captação de recursos para Campos Novos. Nos próximos dias uma nova reunião deve ocorrer para deliberar acerca das próximas ações que serão desenvolvidas pelo grupo.

Por Fábio Machado Merfort

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Campos Novos

Spread the love
Postado em 19 de maio de 2021 0