Comissão Representativa de Campos Novos se reúne com senador Jorginho Mello (PL)

 

A Comissão Representativa de Campos Novos esteve em Florianópolis nesta segunda (02), se reunindo com o Senador, Jorginho Mello, um dos objetivos da reunião foi alcançar uma aproximação do senador com o município de Campos Novos e também discutir uma prioridade que seria as obras estruturais nas BRs 282 e 470.

As lideranças pedem recursos para um projeto técnico, que seria doado ao DNIT pelo município, prevendo a construção de um elevado na BR 282 para travessia entre os bairros Boa Vista e Aparecida, além disso, pedem recursos para intervenção nos trevos das duas BRs, pavimentação de marginais e abertura de um túnel na BR 282, na altura do Bairro Santa Edwiges.  O Momento da Comissão Municipal Representativa iniciou em junho e tem o objetivo reunir representantes da comunidade para buscar recursos para Campos Novos em forma coletiva. A iniciativa é da CDL, Acircan, Lions, Rotary, Câmara de Vereadores e representantes de várias Associações, bem como a Imprensa e Entidades.

 

O senador Jorginho Mello (PL) comentou a iniciativa. “Estamos aqui recebendo essas lideranças e além da visita temos e discutimos as demandas. Todos vem preocupados e trazem através desta união uma credibilidade e responsabilidade de várias mãos. Acredito que essa união é fundamental e Campos Novos é muito importante e deve se colocar no futuro (10 a 15 anos) um dos maiores municípios de Santa Catarina, pelo que produz e pelas condições de crescer. Ouvimos essas demandas e trabalharemos para defender essas ideias e movimentos e as preocupações com um resultado”.

 

Jorginho Mello destacou que já auxiliou Campos Novos em verbas para saúde, educação, agricultura e somou em aproximadamente mais de um milhão já destinados ao município e confirmou que continuará ajudando sempre que for necessário. Falou que levará as demandas e verá o que será possível confirmar, mas adiantou que há coisas que possam ficar para o futuro. O encontro com o senador Jorginho Mello contou com a presença do vereador João Nilso de Oliveira, do presidente da CDL Marcos Giovani da Silva, do presidente da Acircan Ilceu Luiz Machado, representante do Lions Clube Campos Novos.

 

Contribuição: O Celeiro

Foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Campos Novos

Spread the love
Postado em 3 de agosto de 2021 0