Márcio Camassola recebe Moção de Parabenização da Câmara de Vereadores

Márcio Camassola recebe Moção de Parabenização da Câmara de Vereadores
#paratodosverem – Foto coletiva onde aparecem todos os vereadores em pé no Plenário da Câmara, com o Atleta Márcio Camassola ao Centro segurando uma Plac de Moção de Parabenização.

Homenagem ao atleta foi idealizada pelo Vereador Pedroso e aprovada por todos os parlamentares

 

Antes de se tornar um atleta campeão de Fisiculturismo, Márcio Camassola teve de enfrentar vários percalços que a vida lhe reservou. Uma doença grave que o acometeu veio seguido da perda de sua mãe, dois golpes duros que por pouco não o fizeram desistir de tudo. Porém, apesar de todas as adversidades, ele não desistiu e seguiu o sonho de brilhar no esporte.

 

Além de ser um exemplo de superação, um verdadeiro campeão da vida, Márcio também coleciona prêmios dentro do esporte. Um dos maiores feitos conquistados aconteceu no final do mês de Maio, durante sua participação no Campeonato de Fisiculturismo na cidade de Balneário Camboriú. Márcio trouxe o título de campeão na Categoria Classic Phisique (até 1,70m e 79 kg) e o Vice Campeonato na Categoria Livre.

 

Em virtude de suas conquistas, na noite da última terça-feira, 14/06, por indicação do Vereador Darcy Rodrigo Pedroso, o atleta camponovense recebeu uma linda homenagem da Câmara de Vereadores, a Moção de Parabenização. A proposição foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, que se emocionaram com a trajetória do atleta.

 

“Pelo seu histórico de superação e força de vontade recebe o meu reconhecimento e admiração. Desejo os parabéns pelas conquistas, e sucesso nos próximos campeonatos! Fico lisonjeado em tê-lo como atleta que nos orgulha em tão bem representar nosso município”, destacou Vereador Pedroso.

 

Spread the love
Postado em 15 de junho de 2022 0