Distrito do Guarani se prepara para receber a Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores

Distrito do Guarani se prepara para receber a Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores
#paratodosverem Card em tons azuis com a ilustração de um uma mão segurando um megafone e embaixo sombras de pessoas, com o título em destaque “Atenção Distrito do Guarani” e abaixo os textos “5ª Sessão Itinerante”, “A Câmara quer ouvir a sua voz!” e o local e data “Escola Isolada Municipal Professora Andréia Durigon, no Distrito do Guarani, dia 16/08 às 19h”.

Pelo quinto mês seguido, Poder Legislativo leva uma das Sessões Ordinárias para o interior do município

 

Está marcada para a próxima terça-feira, 16/08, a 5ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Campos Novos. A reunião parlamentar terá início às 19h e ocorrerá na Escola Isolada Municipal Professora Andréia Durigon, no Distrito do Guarani. As sessões itinerantes foram retomadas em 2022 e já aconteceram nos Distritos de Dal Pai, Ibicuí, Barra do Leão e Encruzilhada.

 

O intuito deste Programa visa aproximar o Poder Legislativo das demandas do interior do Município. Para isso, uma equipe de servidores da Câmara, além dos Vereadores, visitam as comunidades dias antes de ocorrerem as sessões, para colher as reivindicações e pedidos dos moradores locais.

 

A reunião parlamentar é aberta ao público em geral e conta com a participação de todos os vereadores. Para facilitar o acesso de todos, a sessão também é transmitida via Redes Sociais.

Spread the love
Postado em 9 de agosto de 2022 0