
Foi realizada a tarde de 17 de julho, solenidade de entrega de Materiais, Equipamentos e Armamentos provenientes de doações e repasses de Emendas Impositivas da Câmara, à Terceira Companhia da Polícia Militar de Campos Novos.
Vereadores marcaram presença na cerimônia, que também contou com presença de autoridades militares, incluindo o comandante do 10º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Coronel Raul Assunção; o responsável pelo 26º BPM, Major Alessandro Moreira Rodrigues; e o comandante da 3ª CIA/26º BPM em Campos Novos, Capitão Francisco das Chagas de Paiva Melo Filho.
Parte dos equipamentos entregues são oriundos de emendas impositivas de 2024, que foram entregues nesta data.
–Confira:
–Coturnos, capas de coletes, porta algemas, borrachão, bolsa colders e porta carregador relativos à Emenda Impositiva número 115 dos vereadores Darcy Rodrigo Pedroso e Florindo Rogério Cordeiro dos Santos e dos ex-vereadores José Tadeu Guzatti e Rui Jorge Tomazoni.
–1 Fuzil T4 5.56 – Emenda impositiva 185 do Vereador Claudiomir da Silva.
–1 drone – Emenda Impositiva 167 dos Vereadores João Nilso de Oliveira, José Jair Fagundes Antunes e da ex-vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros.