AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA COM SUCESSO

AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA COM SUCESSO

Foi realizada na última sexta-feita (24), no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública referente a “Serviços. Atendimento e Acolhimento para Idosos”.

Assunto este debatido inúmeras vezes pelo Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI, trazendo a iniciativa ao Poder Legislativo, o qual acolheu a causa pela importância do assunto e incentivou para a realização do evento.

Proposta pelo vereador Antônio Rosa, e conduzida pelo Presidente da Comissão de Serviços Públicos, vereador Adavilson Telles, a audiência foi um sucesso, tendo o apoio também do Presidente da Casa Darcy Rodrigo Pedroso e dos demais vereadores.

Participaram do evento autoridades locais, representantes de entidades, empresas, o prefeito de Abdon Batista Lucimar Salmória, representantes de Deputados Estaduais, imprensa e também do senhor Fabio Marcelo Matos, Membro do Conselho Estadual do Idoso – CEI e Professor da ACAFE de Blumenau. Este foi o orador principal da noite onde explanou estatísticas, ideias e projetos já concretizados na cidade de Blumenau, no que diz respeito aos idosos.

O próximo passo agora será criar uma comissão para levantar sugestões e recursos para a concretização de um Lar dos Idosos em nosso Município.

Confira as Fotos

“Respeitar a pessoa Idosa, é tratar o próprio futuro com respeito!”

 

Spread the love
Postado em 27 de maio de 2019 0