Audiência Pública – 10/06

Foi realizada na noite de ontem (10) no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública referente ao Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 7/2019 – “Ideias e sugestões para o descarte correto do lixo nas vias públicas, terrenos baldios e cobrança de multa para quem infringir a Lei”.

O assunto é de suma importância, tendo em vista que o descarte do lixo não vem sendo realizado da forma correta em nosso Município.

Proposta pelo vereador Gilson Cesar Lopes e conduzida pelo Presidente da Comissão de Serviços Públicos, vereador Adavilson Telles, tendo também o apoio também do Presidente da Casa Darcy Rodrigo Pedroso e de mais três vereadores.

Fizeram-se presentes autoridades de nosso município, membros de entidades, imprensa e populares que colaboraram para que a Audiência fosse um sucesso.

O debate continuará, para que assim a Lei possa ser complementada, para então iniciar a primeira parte do projeto, a de conscientização da população.

O próximo passo será encaminhar a ata para os órgãos competentes relatando a questão da conscientização, do trabalho do projeto de sustentabilidade, do aprimoramento da Legislação que o Vereador Gilson Propõe entrelaçado em comum acordo com a Lei 05/2017.

Spread the love
Postado em 11 de junho de 2019 0