CÂMARA MUNICIPAL PASSARÁ A TER TRANSMISSÕES DAS SESSÕES COM INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA EM LIBRAS

CÂMARA MUNICIPAL PASSARÁ A TER TRANSMISSÕES DAS SESSÕES COM INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA EM LIBRAS

A Câmara Municipal de Campos Novos, vem trabalhando diariamente com o termo “Inclusão”. Nosso objetivo é aproximar as pessoas que possuem algum tipo de deficiência ao Poder Legislativo Camponovense, fazendo com que seja literalmente a Casa de todos!!!

Pensando nisso o assessor de imprensa do Poder Legislativo Dinho Rodrigues, elaborou o Projeto para a transmissão AO VIVO das Sessões Ordinárias, Solenes, Audiências Públicas e demais eventos da Câmara com interpretação simultânea em Libras. Com o aval do Presidente Darcy Rodrigo Pedroso e do vice Gilson César Lopes, na tarde de hoje este Projeto foi concretizado.

Após aberto o Pregão nº 01/2019, a vencedora para realizar este importante trabalho foi a empresa Camponovense COMUNICA, tendo como proprietária a Solange da ACADAV.

Solange ressalta que este Projeto terá um significado enorme para os deficientes auditivos da nossa comunidade.

A estrutura para que os profissionais em Libras possam trabalhar já está sendo finalizada, e a expectativa que na primeira Sessão Ordinária do mês de Outubro a transmissão em Língua Brasileira de Sinais já possa ir ao ar.

Na foto Solange, O Presidente e funcionários da Câmara fazem o sinal “I Love You”, (Eu Amo Você). 💙

Spread the love
Postado em 17 de setembro de 2019 0