Marciano Dalmolin: “Vamos contruir ações e soluções de maneira conjunta com a população”

O vereador Marciano Dalmolin (PSD) se reelegeu em 2020 para seu segundo mandato consecutivo como vereador em Campos Novos. Há treze anos integra os quadros da Polícia Civil de Santa Catarina lotado na Delegacia Regional de Campos Novos. E foi nas atividades como policial civil que se interessou pela política, diante da identificação de problemas sociais e das necessidades da população camponovense.

Reeleito, Dalmolin diz que pretende continuar com um mandato participativo, a exemplo do Gabinete Virtual, interagindo com a comunidade. “Darei continuidade aos trabalhos desenvolvidos intensamente nos últimos quatro anos, buscando ouvir a comunidade através de um mandato participativo, promovendo o debate e . Também vou fortalecer e aprimorar o atendimento ao público por meio do Gabinete Virtual, potencializando a interação entre vereador e comunidade”, conta.

Segundo ele, a base do seu trabalho na Câmara será sempre pelo desenvolvimento da cidade. “Delinear novos Projetos de Lei voltados ao desenvolvimento do município, criando nova legislação ou aprimorando as leis existentes. Acompanhar de perto as atividades do Poder Executivo, fiscalizando o emprego eficiente dos recursos públicos, especialmente acerca da qualidade dos serviços oferecidos ao cidadão. Encaminhar as demandas da comunidade através de indicações, buscando auxiliar o Poder Executivo nas decisões pelo bem comum. Desenvolver atividades do mandato com primazia aos princípios da economicidade e transparência, utilizando-se de meios digitais que agilizam processos de encaminhamentos e difundem os trabalhos à população”.

Dalmolin é natural de Anita Garibaldi e tem 39 anos. É casado com a Claudia da Silva e pai do Miguel. Frequentou escola pública até a conclusão do Ensino Médio e se tornou Advogado em 2007 pela Unisul com pós-graduação em Direito Tributário pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ingressou em 1999 na rede de supermercados Imperatriz como empacotador, chegando ao cargo de subgerente.

Spread the love
Postado em 2 de fevereiro de 2021 0