Asfaltamento da Estrada Geral de acesso até a Comunidade do Caxambu é sugerida pelo vereador Tita ao município por meio de indicação

 

 

Na sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, na noite desta terça-feira (17) o vereador João Batista Ramos de Almeida – Tita, realizou a indicação 385/2021, onde solicita ao órgão que realize o asfaltamento da Estrada Geral de acesso até a Comunidade do Caxambu, interior do município. Na justificativa apresentada pelo vereador o mesmo destacou que Campos Novos é conhecido por ser o Celeiro Catarinense, sendo que atualmente é um dos principais produtores de alimentos como milho, soja, feijão, trigo e cevada, do estado de Santa Catarina, além de se destacar na pecuária e na apicultura.

Desta forma, é evidente que existe um grande número de propriedades rurais e interioranas no município, portanto acredito ser importante que esta nova etapa seja iniciada, pois facilitará a passagem de máquinas e caminhões utilizados pelos produtores, e também contribuirá ainda mais para o desenvolvimento de Campos Novos. Em razão disso, acredito que a Estrada Geral de acesso ao Caxambu é um ótimo começo para realizar este feito, pois a referida região apresenta uma grande concentração na produção rural, bem como, o fluxo de máquinas e caminhões usados pelos produtores.

Oito indicações de origem Legislativa passaram pelo Plenário da Câmara de Vereadores de Campos Novos na Sessão Ordinária. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente do Legislativo, vereador Marciano Dalmolin. Após a leitura e debate das oito indicações de origem Legislativa, elas serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Campos Novos

Jornalista Fábio Machado

Spread the love
Postado em 18 de agosto de 2021 0