Vereador Dalmolin sugere ao executivo municipal concurso público na área de Educação Especial em 2022

Na sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, na noite desta terça-feira (17) foi apresentada a indicação 389/2021 de autoria do vereador Marciano Dalmolin, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo Municipal que seja avaliada a possibilidade de realizar um concurso público para área de Educação Especial no ano de 2022 na Rede Pública Municipal.

Marciano Dalmolin em sua justificativa relatou que o munícipio conta com aproximadamente 100 professores que realizam o seu trabalho, e atendem diariamente alunos com necessidades especiais, e na maioria das vezes os professores são contratados. Desta forma seria essencial que o munícipio realizasse em 2022 um concurso público na área.

Oito indicações de origem Legislativa passaram pelo Plenário da Câmara de Vereadores de Campos Novos na Sessão Ordinária. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente do Legislativo, vereador Marciano Dalmolin. Após a leitura e debate das oito indicações de origem Legislativa, elas serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Campos Novos

Jornalista Fábio Machado

Spread the love
Postado em 18 de agosto de 2021 0