Vereadores de Campos Novos cumprem agenda em Florianópolis

Vereadores Mochila, Pedroso e Tita com o deputado Moacir Sopelsa

 

Nesta semana os vereadores Claudiomir da Silva (PP), o vereador Darcy Rodrigo Pedroso (MDB) e o vereador João Batista Ramos de Almeida (DEM) cumpriram agenda em Florianópolis entregando demandas de agricultura e saúde aos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado. Os encontros foram com os deputados Moacir Sopelsa (MDB), Valdir Cobalchini (MDB), Ricardo Alba (PSL) e Fernando Krelling (MDB), na oportunidade os vereadores também participaram de uma audiência na Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, onde foram recebidos pelo secretário executivo da pasta Reno Caramori.

O vereador Claudiomir da Silva, solicitou junto a Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, uma Retro Escavadeira e mais 100 unidades de Kit Bomba D’Água com Painel 300 Litros/horas. Durante agenda com o deputado Moacir Solpesa, o vereador pediu R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), com o objetivo de construir banheiros para pessoas carentes, através da Secretaria de Assistência Social. Para o deputado Valdir Cobalchini, foi pedido o valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), para a Secretaria de Saúde.

Vereadores Mochila, Pedroso e Tita com o deputado Ricardo Alba

 

Na Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, o vereador João Batista Ramos de Almeida, solicitou o aumento do Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR), na produção de ovinos. O vereador Darcy Rodrigo Pedroso, buscou junto Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, 2 (duas) grades aradoras e 1 (uma) Ensiladeira.

 

Vereador Pedroso com o deputado Fernando Krelling

 

 

Assessoria de Imprensa Câmara de Campos Novos

Jornalista Fábio Machado Merfort

Spread the love
Postado em 27 de agosto de 2021 0