Câmara de Vereadores ganha decorações alusivas às datas do mês de Junho

Câmara de Vereadores ganha decorações alusivas às datas do mês de Junho
#paratodosverem – montagem com duas fotos. Uma delas aparece a recepção da Câmara decorada com bandeiras coloridas de São João. Na outra, um painel azul contendo cartazes e figuras com o dizer “não às drogas”.

 

Ações fazem referência a São João Batistas e ao Dia Internacional de Combate às Drogas.

 

As datas comemorativas do mês de junho receberam uma atenção especial por parte dos servidores da Câmara de Vereadores. Logo na recepção da Casa Legislativa as tradicionais bandeirinhas de Festa Junina dão um ar colorido e alegre para as pessoas que por ali passam. Estes enfeites fazem referência à Festa de São João Batista, Padroeiro do nosso Município. O Dia de São João é comemorado em 24 de junho, Feriado Municipal em Campos Novos.

 

Outra data lembrada pelos servidores da Câmara é em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, comemorado no próximo dia 26. As servidoras Rosangela, Luana e Claudia foram as responsáveis por personalizar o Painel de Recados com o Tema: Diga Não às drogas! O painel contempla figuras ilustrativas ao NÃO USO DE DROGAS, bem como, a frase: “A arte de ser sábio é a arte de saber ignorar”.

Spread the love
Postado em 31 de maio de 2022 0