Jornal O Celeiro recebe “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO” da Câmara de Vereadores

Jornal O Celeiro recebe “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO” da Câmara de Vereadores
#paratodosverem – Foto coletiva dos Vereadores no Plenário da Câmara em que todos estão em pé, sendo que proprietário do Jornal, Wilhiam, aparece no centro da imagem segurando uma placa de Moção.

 

Homenagem reconhece os 30 anos de atuação do veículo de comunicação em Campos Novos

 

Na noite da última terça-feira, 07/06, durante a 26ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campos Novos, o “Jornal O Celeiro” recebeu a “MOÇÃO  DE  PARABENIZAÇÃO” do Legislativo Camponovense. A iniciativa que partiu do Vereador Darcy Rodrigo Pedroso e foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares, reconhece os 30 anos de atuação do veículo de imprensa no município.

 

Na ocasião, esteve presente no Plenário da Câmara o Diretor-Proprietário do Jornal, Wilhiam Peretti, que há 13 anos iniciou a sua trajetória no impresso, na época, como entregador de jornal. Wilhiam fez o uso da palavra e atribuiu a homenagem a todos os profissionais que passaram pelo veículo ao longo destes 30 anos. Reconheceu a importância do poder público e da iniciativa privada em apoiar o segmento da comunicação como um todo, e não deixou de agradecer o reconhecimento prestado por meio da homenagem de Moção.

 

“Nosso sentimento hoje é de gratidão à todas as pessoas que passaram pelo jornal, os entrevistados, os coordenadores, as pessoas que estiveram ao nosso lado neste tempo e aos vereadores que estão aqui hoje, ainda queremos contar muitas histórias. E agradecer a população de Campos Novos por este acolhimento e ao poder público também”, comentou Wilhiam.

 

Já o Vereador Pedroso enalteceu o importante papel que o veículo de comunicação desempenha em Campos Novos e região, com um jornalismo sério e de qualidade. E lembrou, que mesmo com o avanço das mídias sociais, o “Jornal O Celeiro” continua inovando, destacando personagens locais e trazendo ao senso comum aquilo que o município tem de melhor, conforme a nota abaixo:

 

                O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos, vem por meio de um de seus representantes legais o vereador Darcy Rodrigo Pedroso manifestar integral e irrestrita parabenização ao “JORNAL O CELEIRO”

                É com grande satisfação que vimos por meio deste parabenizar o “JORNAL O CELEIRO”, pelos seus 30 anos de existência em nosso município levando informações, esclarecendo dúvidas e interagindo com a nossa comunidade.

                A cada dia se fortalece por sua essência, dedicação, profissionalismo e sua proximidade com os leitores. O Jornal O Celeiro cumpre sua função social exercendo um jornalismo sério e de qualidade. Trazendo notícias que ressaltam o que nossa cidade tem de melhor, bem como suas necessidades e realizações.

                O Jornal apresenta-se como ferramenta essencial à comunidade camponovense e região. Mesmo com a facilidade da mídia digital, o jornal impresso torna a leitura ainda mais agradável, e sempre com novidades que fazem seu diferencial.

                O Jornal “O Celeiro” é sinônimo de credibilidade e profissionalismo!

 

Spread the love
Postado em 8 de junho de 2022 0