Rádio Simpatia recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

Rádio Simpatia recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores
#paratodosverem – Foto coletiva onde aparecem todos os vereadores e Funcionários da Rádio Simpatia em pé no Plenário da Câmara, com o Diretor da Rádio Simpatia Mano Titon ao Centro segurando uma Placa de Moção de Aplauso.

Emissora completou recentemente 11 anos de atuação no município de Campos Novos

 

E as comemorações em alusão aos 11 anos da Rádio Simpatia FM ganharam mais um lindo capítulo. Na noite da última terça-feira, 14/06, durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campos Novos, a emissora recebeu uma Moção de Aplauso em referência ao aniversário. A homenagem partiu do Vereador João Nilso de Oliveira e contou com o apoio de todos os parlamentares.

 

“É um grande orgulho para o nosso município, uma rádio que há mais de uma década trilha um caminho de sucesso, dedicação e conteúdo da mais alta qualidade. PARABÉNS RÁDIO SIMPATIA PELOS 11 ANOS DE HISTÓRIA!!”, destacou João Nilso.

 

Fundada em 2011, a Simpatia foi a primeira rádio Comercial FM da cidade, trazendo ao público de Campos Novos e região uma programação leve e descontraída. Aos poucos a Rádio Simpatia se tornou referência na programação musical e de eventos, não à toa se tornou a “Rádio Faixa dos Artistas do Brasil”.

 

Para receber o Prêmio, estiveram presentes no Plenário Domingos Rigo, funcionários e o Diretor Romildo Titon Filho, o Mano Titon. Mano fez questão de agradecer a Moção aos parlamentares, e reconhecer o papel fundamental de sua equipe, que hoje é formada por 11 colaboradores. Na presença de sua mãe, Neiva Titon, Mano destacou ainda o apoio de sua família, que segundo ele foi o alicerce para o sucesso da Rádio Simpatia em Campos Novos.

 

Spread the love
Postado em 15 de junho de 2022 0