REALIZADA SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA DE VEREADORES NO DISTRITO DO IBICUÍ

REALIZADA SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA DE VEREADORES NO DISTRITO DO IBICUÍ

 

Com a presença dos moradores, a comunidade do Distrito do Ibicuí, recebeu na noite desta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Campos Novos, para a realização da primeira Sessão Itinerante de 2020. O reunião do legislativo aconteceu no Salão da Capela Santa Rita e seguiu o mesmo rito de uma sessão ordinária realizada na sede da Câmara.

Para os vereadores a primeira Sessão Itinerante de 2020 foi considerada um sucesso, porque a comunidade teve a oportunidade de acompanhar os trabalhos legislativos e conhecer o trâmite de indicações e projetos que foram aprovados na noite, além dos moradores realizarem suas solicitações, indicações e questionamentos.

A Sessão contou com 16 indicações, 01 moção de parabenização, 01 moção de apoio e 1 pedido de informação. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

As Sessões Itinerantes da Câmara de Vereadores têm o objetivo de aproximar o poder legislativo da comunidade, oportunizando que a comunidade acompanhem a dinâmica de uma sessão e também de participar por meio de reivindicações que podem ser direcionados aos parlamentares ou aos representantes do poder legislativo.

A próxima Sessão Itinerante será no Distrito da Bela Vista, dia 10 de março, às 19h, no Salão da comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal CN

Spread the love
Postado em 19 de fevereiro de 2020 0