REALIZADA MAIS UMA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS NOVOS

REALIZADA MAIS UMA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS NOVOS

 

Os vereadores do Poder Legislativo de Campos Novos se reuniram nesta terça-feira, dia 03, para mais uma sessão ordinária, a primeira do mês de março.

A sessão contou com 15 Indicações, 2 Moções de parabenização, 2 Projetos de Lei Ordinário do Executivo nº 4.237/2020 e nº 4.238/2020, 1 Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 1/2020 e 1 Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 1/2020. Todos aprovados por unanimidade dos presentes.

Na oportunidade, o Suplente de Vereador Rui Tomazoni (MDB), assumiu por 30 dias a cadeira do Vereador Darcy Rodrigo Pedroso (MDB), que solicitou licença do cargo justificando atestado médico pós-cirúrgico. Rui ficará nos trabalhos legislativo até o dia 31/03.

Na sessão, houve a ausência do Vereador Gilson Lopes (MDB). O Vereador justificou ausência em virtude de agenda parlamentar em Florianópolis, capital catarinense.

A próxima sessão está marcada para a próxima quinta-feira, dia 05, às 13h na Câmara de Vereadores. A sessão será transmitida, ao vivo, pelo Facebook e pelo canal do youtube: Câmara de Vereadores – Campos Novos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores CN

Spread the love
Postado em 4 de março de 2020 0