Balcão da Cidadania registra mais de 5 mil atendimentos no primeiro semestre de 2020

Balcão da Cidadania registra mais de 5 mil atendimentos no primeiro semestre de 2020

A Câmara de Vereadores através do Balcão da Cidadania registrou mais de 5 mil atendimentos somente nos primeiros 6 meses deste ano.

Há 9 anos já vem sendo prestados estes serviços gratuitamente a sociedade como: Impressão de segunda via de CPF, agendamento de perícia do INSS, preenchimento de Guia da Previdência Social, confecção de currículo, entre outros.

Este ano devido a Pandemia do Covid-19, juntamente com ela lançado o programa “Auxílio Emergencial” do Governo Federal, os atendimentos aumentaram consideravelmente.

Após um treinamento oferecido pela Caixa Econômica, os funcionários do Poder Legislativo passaram a realizar cadastros e também a sanar dúvidas em relação aos aplicativos da Caixa, agilizando assim o recebimento daqueles que tem direito ao auxílio.

Os trabalhos continuarão sendo prestados pelo Balcão da Cidadania com o horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 7h00 às 19h00 sem fechar ao meio dia.

Lembramos sempre de manter as normas de segurança para prevenir o contágio como, usar máscara, higienizar bem as mãos e respeitar a distância de 1,5 metros entre as pessoas.

Spread the love
Postado em 21 de julho de 2020 0