Pedido para construção da pista sintética de atletismo é protocolado na Fesporte pelo vereador João Nilso de Oliveira

 

O vereador João Nilso de Oliveira com o vice-prefeito Gilmar Marco Pereira, cumpriram na segunda-feira (07), a agenda em Florianópolis. As reuniões ocorreram na Fesporte, na Assembleia Legislativa e na Secretaria Estadual da Saúde.

Na primeira agenda o vereador esteve no gabinete da deputada estadual Marlene Fengler, protocolando o pedido de um gerador para o SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

Com o presidente da Fesporte, Kelvin Soares, o vereador conversou referente a pista sintética de atletismo buscando a efetivação do projeto que custará nesse primeiro momento R$ 3 milhões.

Durante a vinda do governador do estado no dia 4 de junho, João Nilso conversou com o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, onde ele se manifestou interessado em realizar a construção da pista sintética em Campos Novos. Por isso que estive na capital, protocolando o pedido da pista sintética junto a Fesporte, finalizou o vereador.

 

Saúde

Na Secretaria Estadual da Saúde, foi protocolado a documentação dos 10 leitos de UTI e dos 15 leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar da Fundação Hospitalar Doutor José Athánasio. João enfatizou que com a habilitação dos leitos o munícipio passará a receber recursos do SUS, e passa a ter os seus leitos regulamentados pela Secretaria Estadual da Saúde de Santa Catarina.

 

Por Fábio Machado

Assessoria de Imprensa

 

Spread the love
Postado em 11 de junho de 2021 0