Vereadora Celina cumpre agenda na capital na busca de recursos para construção de cisternas para às pequenas e médias propriedades rurais de Campos Novos


 

 

Na terça-feira (15), a vereadora Celina Manfroi Cassiano, acompanhada da Secretaria de Saúde, Mayara da Silva Antunes Serena, cumpriram agenda em Florianópolis na Assembleia Legislativa do Estado – ALESC. Na ocasião, Celina levou aos deputados algumas demandas do município de Campos Novos, nas áreas de saúde, assistência social, educação e agricultura.

Na oportunidade Celina, visitou os deputados Nilso Berlanda (PL), Marcius Machado (PL) e a deputada Ana Paula da Silva – Paulinha (PDT). A vereadora foi recebida também pelos chefes de gabinete dos deputados Fabiano da Luz (PT), Ismael dos Santos (PSD), Altair Silva (PP) e da deputada Luciane Carminatti (PT).

Entre as demandas encaminhas aos gabinetes parlamentares, destaque para a busca de recursos para o desenvolvimento de um programa de cisternas nas pequenas e médias propriedades rurais, recursos financeiros para adquirir próteses auditivas à população, recursos para média e alta complexidade na área da saúde, construção de uma Creche, construção de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Transporte avançado (SAMU).  A Vereadora ficou muito satisfeita com a acolhida e relatou que continuara lutando pelo atendimento destas solicitações.

Por Fábio Machado
Assessoria de Imprensa Câmara

Spread the love
Postado em 16 de junho de 2021 0