Empresário Reginaldo Del Castanhel recebe Moção de Parabenização da Câmara de Campos Novos

Vereador Rogério com o empresário Reginaldo Del Castanhel

 

O empresário Reginaldo José Del Castanhel recebeu durante a sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, de quinta-feira 02 de setembro de 2021, uma Moção de Parabenização pelos 30 anos do Supermercado Castanhel. A Moção foi realizada pelo vereador Florindo Rogério Cordeiro dos Santos.

 

            Nº 25/2021 – “MOÇÃO  DE  PARABENIZAÇÃO”

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos, a pedido do Vereador Florindo Rogério Cordeiro dos Santos, vem por meio de seus representantes legais, manifestar integral e irrestrita Parabenização ao Senhor…

                          “REGINALDO JOSÉ DEL CASTANHEL”

É com enorme satisfação que venho através desta, parabenizar o Senhor “REGINALDO JOSÉ DEL CASTANHEL” pelos 30 anos de Supermercado Castanhel, 22 anos de Pinheiro Futebol Clube como atleta e presidente, dirigente da equipe Castanhel de Bocha e Clube Pinheiro de Bocha, presidente do Lions Clube Campos Novos – Aliança, integrante do Conselho Fiscal da Diretoria do CDL, sem mensurar outros trabalhos no meio empresarial, esportivo e social em nosso município.

Senhor REGINALDO, nasceu em 21 de fevereiro de 1973, na comunidade de São Roque/Vargem, município de Campos Novos/SC, filho de Síxto Del Castanhel e Maria Canonica Del Castanhel, casado com a senhora Rita Canuto e possui uma filha, Maria Rita Canuto Del Castanhel.

Com imensos desafios para atender a demanda com a família camponovense, não economiza esforços na satisfação de seu próximo em serviços voluntários.

Parabenizo pela dedicação ao longo dessa trajetória e desejo muito sucesso na jornada que se renova dia após dia em sua vida.

Vereadores de Campos Novos com o empresário Reginaldo Del Castanhel

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Campos Novos

Jornalista Fábio Machado Merfort

________________________________________________________________________________

Spread the love
Postado em 3 de setembro de 2021 0