Professor Luciano Ferreira Costa recebe Moção de Parabenização pelo excelente trabalho desenvolvido na Escola Estadual Professora Antônia Corrêa Mendes

Professor Luciano Ferreira Costa com os vereadores

 

O professor Luciano Ferreira Costa, recebeu na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (09), uma moção de parabenização de autoria do vereador Marciano Dalmolin, pelos excelentes trabalhos prestados na Escola Estadual de Educação Básica Professora Antônia Corrêa Mendes, no Distrito de Bela Vista.

 

                  ”MOÇÃO  DE  PARABENIZAÇÃO”

 O Poder Legislativo de Campos Novos SC, por meio de seus representantes Legais, a pedido do Vereador Marciano Dalmolin, manifesta integral e irrestrita parabenização o Senhor …

                                    “LUCIANO FERREIRA COSTA”

 É com muita satisfação que parabenizamos o Professor LUCIANO pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo na Escola Estadual de Educação Básica Professora Antônia Corrêa Mendes, no Distrito de Bela Vista. O Professor Luciano Ferreira Costa é Porto Alegrense, veio em 2009 para Campos Novos trabalhar como professor no Município. No ano de 2014 assumiu como professor concursado no Estado na Escola Estadual de Educação Básica Paulo Blasi, onde também foi Assessor de Direção de 2016 a 2019.

Desde janeiro de 2020, após ser eleito pela comunidade escolar, o Professor Luciano figura como Gestor da Escola Estadual de Educação Básica Professora Antônia Corrêa Mendes.  Apesar de toda a dificuldade acarretada pela pandemia, Luciano conseguiu implantar na atual escola o conceito de gestão pública compartilhada, onde se buscam parceiros e recursos, discutindo o gasto com a própria comunidade nos Conselhos constituídos. Foi uma das poucas escolas que atingiu 100% de atendimento não presencial no ano de 2020.

Está transformando a Escola, graças ao conceito de pertencimento da Unidade Escolar e sua importância na Comunidade. Se baseia desde o início da gestão no Olimpismo como um dos pilares de atuação: AMIZADE; COMPREENSÃO MÚTUA; IGUALDADE; SOLIDARIEDADE; FAIR PLAY. Ele sempre buscou a excelência de gestão procurando fazer o melhor pela Comunidade Escolar e local. Atua de forma a valorizar o coletivo, nas decisões, nas ideias, planejamentos e metas. Assim sendo, reiteramos nossos agradecimentos e congratulações, desejando-lhe sorte e sucesso nas ações desenvolvidas sempre em prol da população camponovense!

 

Professor Luciano Ferreira Costa na tribuna

Professor Luciano Ferreira Costa com o presidente da Câmara de Vereadores Marciano Dalmolin

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Campos Novos
Jornalista Fábio Machado Merfort

 

Spread the love
Postado em 9 de setembro de 2021 0