Equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar Dr. José Athanásio recebem Moção da Câmara de Vereadores

A equipe da  Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar Dr. José Athanásio receberam da vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros e do vereador João Nilso de Oliveira uma “~Moção de Aplauso” durante a sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, na noite de terça-feira (21).

 

MOÇÃO

 

– Nº 28/2021  – De autoria da Vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros e do vereador João Nilso de Oliveira

 

 “MOÇÃO DE APLAUSO”

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos vem, por meio de dois de seus representantes legais, a Vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros e o Vereador João Nilso de Oliveira, parabenizar a equipe da…

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR JOSÉ ATHANÁSIO

pela implantação e trabalho prestado na Central de Triagem da COVID-19 no Município de Campos Novos.

É com grande satisfação que viemos por meio desta parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Fundação Hospitalar Dr. José Athanásio pela implantação, organização e atendimento aos pacientes de nosso Município e região que procuraram esse setor de junho/2020 a julho/2021.

A Central de Triagem funcionou durante 14 meses em anexo a Fundação Hospitalar Dr. José Athanásio, atendendo mais de 16 mil camponovenses, com uma equipe empenhada, que, nos meses de pico da infecção, trabalharam de segunda a segunda, com o objetivo de auxiliar da melhor forma possível os pacientes e toda comunidade.

Este projeto desenvolvido em uma parceria entre a Fundação Hospitalar e a Secretaria Municipal de Saúde, tornou-se exemplo em outros Municípios pela agilidade e forma de atendimento.

Desta forma, em nome dos gestores Mayara da Silva Antunes Serena e Vinicius Serena, do Diretor Técnico do Hospital Dr. Euclides Dallóglio, da Coordenadora da Atenção Básica, Enfermeira Isabela Pratto e da Gerente de Enfermagem do Hospital Larissa Vargas, parabenizamos enfermeiros/as, técnicos/as e auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, motoristas, nutricionistas, cozinheiras, guardas que atuaram não só na Central de Triagem, mas também no atendimento hospitalar dos pacientes.

Esta é uma singela homenagem em reconhecimento ao serviço prestado por todos os servidores municipais da área da saúde durante esta grave crise de saúde decorrente da pandemia da COVID-19.

Aproveitamos a oportunidade para desejar sucesso e agradecer pela assistência fornecida a comunidade camponovense.  Colocamo-nos à disposição para o que estiver ao nosso alcance.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Campos Novos
Fábio Machado Merfort
JP-6848/SC

Spread the love
Postado em 22 de setembro de 2021 0