Vereador João Nilso vai a Brasília em busca de recursos para Campos Novos

Vereador João Nilso de Oliveira (PSD)

 

O vereador João Nilso de Oliveira (PSD) juntamente do prefeito Alexandre Zancanaro viaja à Brasília no dia 18 de outubro para realizar o cadastramento de dois projetos voltados ao esporte na Capital Federal, por meio da bancada do Partido Social Democrático (PSD).

O primeiro será o cadastramento da Arena Multiuso no Ministério da Educação (MEC) no valor de R$ 14 milhões e o segundo será o cadastramento de duas Praças na Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento (SNEAR), ambas no valor de R$ 500 mil.

Conforme o vereador João Nilso, em relação ao cadastramento da Arena Multiuso no Ministério da Educação, vêm de encontro com a necessidade de Campos Novos ter um novo espaço para a prática esportiva, pois, o nosso Ginásio Umberto Calgaro foi construído em 1978, e já não atende todas às exigências necessárias para a prática esportiva no nosso município, principalmente na questão de acessibilidade.

João Nilso realizará visitas aos deputados federais Darci de Matos e Geovania de Sá na busca de recursos por meio das emendas impositivas federais que encerram no dia 20 de outubro às inscrições dos projetos, uma das solicitações será uma Ambulância para a Secretaria de Saúde e um Posto de Saúde para o bairro Boa Vista – Cohab, comentou João Nilso.

João Nilso levaram ofícios do vereador João Batista Ramos de Almeida (DEM), aos senadores catarinenses solicitando recursos para a realização do asfalto da estrada de acesso ao Caxambu interior de Campos Novos.

 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Campos Novos

Jornalista Fábio Machado Merfort – JP: 0006848/SC

Spread the love
Postado em 13 de outubro de 2021 0