Mecânica Palavro com 25 anos de existência recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Campos Novos

 

Representantes da Mecânica Palavro receberam da Câmara de Vereadores a moção de aplauso 29/2021 em razão dos 25 anos de existência da empresa em Campos Novos, completados em 2021. A homenagem, proposta pelos vereadores Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, Claudiomir da Silva, João Batista Ramos de Almeida, João Nilso de Oliveira e Marciano Dalmolin.

 

Nº 29/2021 –  “MOÇÃO DE APLAUSO”

 

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos vem, por meio de cinco de seus representantes legais, a vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, e os vereadores João Nilso de Oliveira, João Batista Ramos de Almeida, Marciano Dalmolin e Claudiomir da Silva parabenizar os empresários Marcos Venissius Palavro e Vilmara Palavro pelos 25 anos da Mecânica Palavro.                                                                             

A Mecânica Palavro foi fundada pelo senhor Cláudio Antônio Palavro, em 1996 e, desde então, a empresa vem crescendo e envolvendo toda a família, com a participação do filho, filhas, genro, nora e netos. Infelizmente o Sr. Cláudio faleceu em 04/10/2007, em decorrência de um acidente de trabalho. Porém deixou um legado de amor pela profissão e de auxílio aos mais necessitados.         

A empresa é conduzida pelos seus sucessores Marcos Venissius Palavro e Vilmara Palavro, irmãos, que atuam juntos na administração da Mecânica Palavro, desempenhando funções diferentes e complementares para que possam acompanhar as atividades e os processos em tempo real.    

Esta é uma grande empresa do nosso Município que há mais de duas décadas trilha um caminho de sucesso, resgatando os valores familiares, com atendimento de qualidade a todos os clientes que lhes procuram  

PARABÉNS PELOS 25 ANOS DE HISTÓRIA!!

Colocamo-nos à disposição para o que estiver ao nosso alcance.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Campos Novos

Jornalista Fábio Machado Merfort – JP: 0006848/SC

Spread the love
Postado em 14 de outubro de 2021 0