Vereadores de Campos Novos cumprem agenda em Florianópolis

Divulgação

Foto: ALESC

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, a vereadora Celina Maria Manfroi Cassino Barros com os vereadores, João Batista Ramos de Almeida e João Nilso de Oliveira cumpriram agenda em Florianópolis entregando demandas de saúde, educação e esporte aos deputados estaduais. Os encontros foram com os deputados Fernando Krelling (MDB), Ana Paula da Silva (Sem Partido), Marlene Fengler (PSD), Ricardo Alba (PSL) e Milton Hobus (PSD).

No gabinete da deputada Marlene Fengler (PSD), a vereadora Celina entregou um ofício solicitando recursos para a construção de um novo posto de saúde para o Distrito da Encruzilhada.

O vereador João Nilso conversou com Fernando Krelling (MDB), sobre a pista de atletismo, e reforçou o pedido já feito ao deputado de recursos para o início da obra.

João Batista Ramos de Almeida visitou o deputado Ricardo Alba (PSL), solicitando recursos para o asfaltamento do acesso ao campus da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) de Campos Novos

Alguns pedidos foram feitos pelas bancadas do PSD, DEM e PP aos deputados como solicitação de recursos para a Incubadora de Negócios, construção de um posto de saúde no bairro Boa Vista – COHAB, entre outros pedidos formalizados juntos aos deputados catarinenses.

Na oportunidade os vereadores realizaram uma audiência junto a Secretaria Estadual da Educação, onde protocolaram um ofício das bancadas do PSD, DEM e PP solicitando melhorias na quadra esportiva da E.E.B Prof. José Faria Neto no Distrito do Ibicuí.

 

Fábio Machado Merfort/ JP-0006848/SC 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

 

 

Spread the love
Postado em 11 de novembro de 2021 0