Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Integração recebe Moção de Parabenização da Câmara de Campos Novos

A Câmara Municipal de Campos Novos entregou a Moção de Parabenização 33/2021 para a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Integração, na pessoa da presidente Maria Padilha, na noite de terça-feira, 16 novembro. A iniciativa foi do presidente do Legislativo Marciano Dalmolin, justificando no requerimento, o excelente trabalho que a Associação realiza todos os anos em prol do Natal das Crianças carentes.

Os membros da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Integração participaram do ato da entrega da Moção. Maria Padilha agradeceu a homenagem da Câmara, e destacou que é o “reconhecimento pelo trabalho da Associação. Temos uma equipe dinâmica. O trabalho é voluntário, exercendo a cidadania”, frisando ser árduo o que é praticado no dia a dia.

 

                        “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos, vem por meio de um dos seus representantes legais, o vereador Marciano Dalmolin, manifestar integral e irrestrita Parabenização a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Integração.

”ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL INTEGRAÇÃO “

É com grande satisfação que viemos por meio deste Parabenizar os Integrantes da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Integração pelo belíssimo trabalho que vem realizando todos os anos em prol do Natal das Crianças carentes.

Assim sendo, reiteramos nossos agradecimentos e congratulações, desejando-lhes sorte e sucesso nas ações desenvolvidas sempre em prol da população camponovense.

 

 

 

Fábio Machado Merfort/ JP-0006848/SC 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

 

Spread the love
Postado em 17 de novembro de 2021 0