Eloise Mota, Campeã Brasileira Sub-17 pelo Internacional, visita a Câmara de Vereadores

Eloise Mota, Campeã Brasileira Sub-17 pelo Internacional, visita a Câmara de Vereadores
#paratodosverem – Foto coletiva com servidores / Vereadores em pé, com a atleta Eloise Mota ao centro segurando a medalha de campeã brasileira sub-17

 

Atleta trouxe a medalha para mostrar aos vereadores e servidores da casa legislativa

A convite do Vereador João Nilso, na manhã desta sexta-feira, 06/05, a atleta camponovense Eloise Mota, esteve na Câmara de Vereadores de Campos Novos. Com apenas 15 anos, Elo acaba de se sagrar Campeã Brasileira de Futebol sub-17, defendendo a camisa do Sport Club Internacional de Porto Alegre. O colorado venceu a competição com 100% de aproveitamento e apenas 1 gol sofrido. Foram sete jogos, sete vitórias e 24 gols marcados.

Com a medalha do título Brasileiro no peito, Elo foi recepcionada pelos servidores da Casa Legislativa e também foi “tietada” pelos próprios parlamentares, que fizeram questão de saber mais sobre a carreira da atleta, bem como, aproveitaram para registrar o momento. Eloise que foi descoberta numa peneira no município de Anita Garibaldi se mudou para Porto Alegre neste ano, para onde deve retornar na próxima semana.

Em Campos Novos, Eloise aproveita para descansar na companhia de amigos e familiares. Mas se engana quem pensa que a jovem fica longe da prática esportiva. Ela mantém uma rotina de treinos na academia e sempre quando pode comparece aos treinos e competições que seus amigos participam. “Aproveitei para matar a saudade da família, enquanto estou aqui treino para manter o foco e aproveito para celebrar a conquista que tive e compartilhar com o povo de Campos Novos”, destacou a atleta.

Com características ofensivas e dona de uma habilidade ímpar, Elo conta que no seu primeiro ano de Internacional atuou na lateral direita, mas que para a próxima temporada deve ser adiantada para a ponta. Ainda neste ano o sub-17 feminino do Inter vai disputar os campeonatos da Copa Nike, a Liga de Desenvolvimento e o Gauchão da categoria.

Spread the love
Postado em 6 de maio de 2022 0