Distrito de Dal Pai receberá Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores

Distrito de Dal Pai receberá Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores
#paratodosverem – Foto da sessão itinerante realizada no Ibicuí com público de aproximadamente 20 pessoas sentadas, assistindo a sessão que conta com os nove vereadores sentados atrás de suas bancadas.

 

Reunião Plenária ocorrerá na noite da próxima terça-feira, dia 17 de maio

Por meio do Requerimento 15/2022 foi aprovada por unanimidade na noite da última terça-feira, 10/05, a realização da segunda Sessão Itinerante de 2022 da Câmara de Vereadores de Campos Novos. A reunião plenária vai ocorrer na próxima terça-feira, dia 17, na Escola Municipal do Distrito de Dal Pai, com início às 19 horas. A Sessão ocorrerá nos mesmos moldes da realizada no Distrito de Ibicuí no mês de abril, com presença de público e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara.

O Programa Câmara Itinerante é instituído com base na Lei Municipal nº 3.031/2006 e tem o objetivo de promover a integração entre a Câmara Municipal e o contexto social dos munícipes, sobretudo, das comunidades que recebem a sessão. Para tanto, ao longo dos próximos dias, os vereadores estarão visitando a comunidade a fim de trazer as principais demandas locais, cuja quais, devem ser apresentadas durante a reunião plenária juntamente com os demais assuntos pertinentes ao município.

Spread the love
Postado em 11 de maio de 2022 0