Servidores da ALESC fazem visita à Câmara de Vereadores de Campos Novos

Servidores da ALESC fazem visita à Câmara de Vereadores de Campos Novos
#paratodosverem – Foto em que Servidores da ALESC, André, Diego e Rafael, estão sentados à mesa de reunião, conversando com a Vereadora Celina e as servidoras da Câmara Municipal, Ana e Joelma.

 

Visita vem de encontro à proposta de aperfeiçoamento no trabalho da Câmara Municipal

 

Com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido na Câmara de Vereadores de Campos Novos, a Presidente Celina Manfroi Cassiano, recebeu na última quinta-feira, 12/05, a visita de servidores da ALESC – Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Os servidores André, Diego e Rafael atuam na Direção Geral e são responsáveis por conduzir toda a parte administrativa da Assembleia.

 

A vinda dos representantes do Poder Legislativo Catarinense a Campos Novos foi devido ao contato de longa data que a Vereadora Celina possui com Diego, que ao saber que a colega havia assumido a presidência da casa legislativa, colocou-se à disposição para contribuir no melhoramento dos processos administrativos. Diego é servidor efetivo na Câmara dos Deputados e ocupa a função de Diretor Adjunto.

 

Durante a visita, os membros da ALESC estiveram em diferentes setores da Câmara Municipal, conversaram com servidores e vereadores, bem como, acompanharam do Plenário Domingos Rigo a 22ª Sessão Ordinária, ocorrida na tarde de quinta-feira. O objetivo central, no entanto, foi justamente dar uma atenção especial à estrutura administrativa, e o que precisa adequar para as novas legislações, a fim de otimizar o trabalho desenvolvido.

 

Para a Presidente Celina Manfroi Cassiano o encontro foi muito produtivo, sobretudo, pelos vários encaminhamentos apontados que visam melhorar o trabalho dentro da Câmara. “Foi um dia de muito trabalho e estudo. Juntamente com as servidoras Ana e Joelma discutimos sobre formas de otimizar os serviços administrativos e aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos na Casa Legislativa”, avaliou Celina.

 

Spread the love
Postado em 13 de maio de 2022 0