Câmara de Vereadores de Campos Novos participa da Expocampos 2022

Câmara de Vereadores de Campos Novos participa da Expocampos 2022
#paratodosverem – Foto da Arena de Rodeio à noite, com o apresentador Cesar Paraná de costas falando ao microfone e em sua frente a presença de convidados de honra lado a lado, entre eles os parlamentares da Câmara de Vereadores.

 

Poder Legislativo Camponovense foi parceiro da Prefeitura Municipal na realização da 15ª Edição da Expocampos

 

Sucesso em atrações, público e negócios, assim foi a 15ª Edição da Expocampos, realizada entre os dias 13 e 15 de maio no Parque Leônidas Rupp em Campos Novos. O evento que retornou após dois anos de suspensão devido à pandemia do Coronavírus, contou com total apoio da Câmara de Vereadores, que além de aprovar os recursos destinados à realização da feira, esteve marcando presença com seus parlamentares e servidores nos três dias de eventos.

 

A Expocampos 2022 retornou com força total, superando as expectativas de público nos três dias de evento. O acesso ao parque, aos shows, bem como, ao estacionamento, foram totalmente gratuitos. A população de Campos Novos também teve a possibilidade de se deslocar até ao parque por meio de transporte coletivo a preços populares.

 

No setor de indústria, comércio e turismo, válvula propulsora do fomento econômico, praticamente 100% dos stands internos e lotes externos ao pavilhão foram ocupados. A comercialização destes espaços possibilitou à centenas de empresas que potencializassem o seus networks, e sobretudo, gerassem um bom fluxo de negócios.

 

Na pecuária, houve a Feira do Terneiro e da Terneira, que de acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos, Luiz Sergio Gris Filho, movimentou cerca de R$ 1,4 milhão. Ocorreu também a tradicional exposição de animais a galpão de várias raças, julgamento de raças bovinas e exposição e julgamento de ovinos.

 

Dentre as grandes atrações artísticas que passaram pelo Parque, destaque para as duplas de renome nacional “Fernando & Sorocaba” e “Simone & Simaria”. O evento trouxe ainda o Rodeio Country Cesar Paraná, a dupla “Mayck e Lyan”, “Grupo Portal Gaúcho” e abriu espaço para os Valores da Terra, prestigiando os talentos da música da cidade e região.

 

A Câmara de Vereadores de Campos Novos, em nome da Presidente Celina Manfroi Cassiano, parabeniza a todos os envolvidos na 15ª Expocampos pelo excelente evento, e também enaltece a população camponovense pelo caráter ordeiro, hospitaleiro e festivo durante os três dias de festa.

 

Spread the love
Postado em 16 de maio de 2022 0