Waldomiro Ramos será empossado como Vereador de Campos Novos durante Sessão Itinerante no Distrito de Dal Pai

Waldomiro Ramos será empossado como Vereador de Campos Novos durante Sessão Itinerante no Distrito de Dal Pai
#paratodosverem – Foto do Plenário da Câmara, onde aparece o Vereador Rui Tomazoni na bancada sentado à direita, ao centro o Sr Waldomiro Ramos sentado nas cadeiras do auditório, e atrás dele mais quatro pessoas sentadas prestigiando a sessão ordinária.

 

Suplente do Partido União Brasil substituirá o titular João Batista de Almeida (Tita) no período de 30 dias

 

Com 131 votos conquistados nas últimas eleições municipais pelo Partido Democratas, atual União Brasil (UNIÃO), o Sr. Waldomiro Ramos da Cunha vai ter oportunidade de assumir uma cadeira do Legislativo Camponovense. Waldomiro é natural de Campos Novos e reside no Distrito de Bela Vista. Na noite desta terça-feira, 17/05, acontecerá a sua Cerimônia de Posse como Vereador de Campos Novos durante Sessão Itinerante no Distrito de Dal Pai, marcada para às 19 horas.

 

Waldomiro tem 67 anos e vai ocupar a vaga do Titular João Batista de Almeida (Tita) por 30 dias. Neste período ele terá todas as atribuições de um vereador, como propor, discutir e aprovar as leis a serem aplicadas no município, bem como, acompanhar e fiscalizar as ações do Executivo. Na Câmara terá um gabinete à sua disposição, participará das sessões ordinárias, além de ocupar a vaga do Vereador Licenciado Tita na Comissão Permanente da Câmara.

 

Ao longo dos últimos dias, Waldomiro esteve na Casa Legislativa Municipal, se inteirando dos assuntos e projetos em pauta, e aproveitou para acompanhar as sessões e o dia a dia dos vereadores.

Spread the love
Postado em 17 de maio de 2022 0