Terceira Sessão Itinerante ocorrerá nesta terça no Distrito da Barra do Leão

Terceira Sessão Itinerante ocorrerá nesta terça no Distrito da Barra do Leão
#paratodosverem – Vereador Rui Tomazoni discursa ao microfone em pé durante Sessão Itinerante do Distrito de Dal Pai, ao lado dos vereadores Rogério Cordeiro, João Nilso e Celina Manfroi, que estão sentados.

 

Reunião Plenária será conduzida pelo Presidente em Exercício, Rui Tomazoni

 

A terceira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Campos Novos vai acontecer nesta terça-feira, 21/06, na Escola Municipal de Ensino Fundamental André Rebouças, no Distrito de Barra do Leão. A reunião plenária vai ter início às 19 horas e será conduzida pelo Presidente em Exercício Rui Jorge Tomazoni. A Sessão ocorrerá nos mesmos moldes das anteriores, que foram realizadas nos Distritos de Ibicuí, no mês de abril e Dal Pai, no mês de maio, com presença de público e transmissão ao vivo pela Página do Facebook da Câmara.

 

O Programa Câmara Itinerante é instituído com base na Lei Municipal nº 3.031/2006 e tem o objetivo de promover a integração entre a Câmara Municipal e o contexto social dos munícipes, sobretudo, das comunidades que recebem a sessão. Para tanto, nos últimos dias, os vereadores estiveram visitando a comunidade a fim de trazer as principais demandas locais, cuja quais, devem ser apresentadas durante a reunião plenária juntamente com os demais assuntos pertinentes ao município.

Spread the love
Postado em 20 de junho de 2022 0