Policiais Militares responsáveis pela prisão dos autores de tentativa de homicídio contra o Sargento Jucemar Ramos serão homenageados na Câmara

Moção de Parabenização do Poder Legislativo Camponovense é uma iniciativa do Vereador Marciano Dalmolin

 

Está no Expediente da 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campos Novos, o pedido de Moção de Parabenização aos Policiais Militares responsáveis pela prisão em flagrante dos autores de tentativa de homicídio contra o Sargento Jucemar Ramos, ocorrida no 21 de maio, no município de Ibiam. A reunião parlamentar está programada para às 19 horas desta terça-feira, 12/07, no Plenário Domingos Rigo.

 

O pedido de Moção foi realizado pelo Vereador Marciano Dalmolin, e estão sendo aguardados para serem homenageados na Câmara o 3º Sgt José Edmilson de Oliveira, Cabo Maycon Andrino Ortiz, Sd 1ª classe Márcio Luiz Koffermann, Sd 2ª classe Artuir Nunes, Sd 2ª classe André Filipe Spader e Sd 3ª classe Brayan Medina.

 

Em suas considerações, o Vereador Dalmolin exalta o desempenho, preparo e destreza dos policiais militares, por terem efetuado a prisão em flagrante dos autores da ocorrência de Homicídio – Doloso tentado, no dia 21 de maio de 2022, contra o Sargento Jucemar Ramos. “Reiteramos nossas congratulações aos policiais militares responsáveis pelas prisões, desejamos sucesso no decorrer de suas carreiras, e que essa atitude sirva de exemplos a todos”, destacou Dalmolin.

 

Relembre o Ocorrido

 

As guarnições da Policia Militar viaturas PM 3303 e 3050 foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar de Campos Novos sobre tentativa de homicídio contra o Sargento Jucemar Ramos lotado no município de Ibiam. Segundo informações 2 (dois) masculinos e 1 (uma) feminina teriam se dirigido até a base da polícia militar no município de Ibiam e surpreenderam o Sargento Jucemar Ramos o qual estava de serviço no local. O militar estava sozinho de serviço e se encontrava na base no momento. Ao fazer contato com os indivíduos foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Conforme apurado o militar foi alvejado por 3 (três) disparos um no peito um no ombro e um na cabeça.

Spread the love
Postado em 12 de julho de 2022 0