Boas propostas do Legislativo marcam a 36ª Sessão Ordinária

Boas propostas do Legislativo marcam a 36ª Sessão Ordinária
#paratodosverem – Montagem com as fotos da Presidente Celina, no lado esquerdo, e do Vereador Dalmolin, ao lado direito, ambos estão falando em suas bancadas na Câmara de Vereadores.

Pedidos na maior parte beneficiam as crianças de nosso município

 

A 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campos Novos, realizada na tarde da última quinta-feira, 21/07, foi marcada pelos bons pedidos realizados pelos Vereadores ao Poder Público Municipal. A reunião parlamentar contou com 04 indicações e 03 redações finais. Duas destas indicações se complementam, pois buscam solucionar a falta de vagas nas creches municipais.

 

Por meio da Indicação Nº 284/2022, de autoria da Presidente da Casa, Celina Manfroi Cassiano, solicita com a máxima urgência, a estruturação de, ao menos, mais duas turmas de berçário nas creches municipais, com contratação de equipe. Indo de encontro a esta proposta, o Vereador Marciano Dalmolin, por meio da Indicação Nº 286/2022, solicita ao Poder Público que seja ampliado as vagas nas creches do município de Campos Novos.

 

Já o Vereador João Nilso, com a Indicação Nº 285/2022, solicita a criação do Projeto “Adote uma Praça”. Um projeto que estabelece parcerias entre o poder público e privado para a manutenção, organização e benfeitorias de espaços públicos como praças, parques, áreas verdes, jardins, rotatórias e canteiros centrais, monumentos ou espaços esportivos.

 

E por fim, a Indicação Nº 287/2022, também de autoria do Vereador Dalmolin, solicita ao Poder Público que seja viabilizada a instalação de um Ponto de Ônibus, descendo a Vila São José (antiga Vila Seca) no Ibicuí, onde já foi colocado a placa “Ponto de Ônibus, para abrigar principalmente as crianças que aguardam o transporte escolar neste local e além de ficarem desprotegidos do sol e da chuva é muito perigoso.

 

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campos Novos acontece no dia 02 de Agosto, terça-feira, será aberta ao público e terá transmissão das Redes Sociais da Câmara.

 

Spread the love
Postado em 22 de julho de 2022 0