Câmara de Vereadores de Campos Novos é parceira da APAE na Campanha Agosto Laranja

Câmara de Vereadores de Campos Novos é parceira da APAE na Campanha Agosto Laranja
#ParaTodosVerem – Em plano aberto, no Plenário, onde aparecem os vereadores sentados em seus respectivos lugares, enquanto ouvem o discurso do Diretor da APAE Campos Novos, Luiz.

Neste ano o foco está na conscientização e prevenção das deficiências

 

O Mês de Agosto é um período muito importante na prevenção de deficiências, com a Campanha “Agosto Laranja” realizada pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). A ação conta com o apoio de entidades, iniciativa pública e privada, bem como, do Poder Legislativo Camponovense.

Para tanto, na última terça-feira, 02/08, durante a primeira Sessão Ordinária realizada no mês de Agosto na Câmara de Vereadores, a APAE de Campos Novos, no ato representada pelo Diretor Luiz Augusto de Souza, foi convidada para fazer o uso da tribuna para falar sobre as ações da Campanha.

Ao longo de trinta minutos o Diretor Luiz Augusto teve a oportunidade de falar sobre as ações que serão realizadas ao longo do mês, cujo qual, terá como foco a prevenção das deficiências. Também estiveram presentes a Coordenadora e Psicóloga Larissa Corrêa e o Presidente José Alves Ribeiro.

Spread the love
Postado em 4 de agosto de 2022 0