CCJ realiza reunião buscando esclarecimentos sobre projetos da FHJA que tramitam na Câmara

CCJ realiza reunião buscando esclarecimentos sobre projetos da FHJA que tramitam na Câmara

Com o intuito de buscar esclarecimentos, foi realizada na manhã desta segunda-feira (19), à pedido dos membros da  Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, reunião sobre os projetos de lei complementar do executivo número 08/22 (Dispõe sobre a alteração de dispositivo legal que trata da natureza jurídica da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio – FHJA de Campos Novos- SC) e número 09/22 (Dispõe sobre a extinção de cargos do quadro da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio, criados pela lei complementar municipal n. 10/2011).

Os projetos deram entrada na casa legislativa em agosto passado. Para a reunião desta segunda-feira foram convidados representantes do Executivo, Secretaria de Saúde, Direção do Hospital, OAB de Campos Novos, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Diretor da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio e do Conselho Curador da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio.

Os projetos estão tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara e podem ser acessados na íntegra em nosso site.

#câmaracn #ccj #esclarecimentos #poderlegislativomunicipal

 

 

Spread the love
Postado em 19 de setembro de 2022 0