RECONHECIMENTO: Moção de parabenização ao “Senhor Pedro Raulino de Almeida – Pedrinho

RECONHECIMENTO: Moção de parabenização ao “Senhor Pedro Raulino de Almeida – Pedrinho
paratodosverem – Foto coletiva no plenário da Câmara onde aparecem os 9 vereadores juntamente com Senhor Pedrinho, recebendo moção de parabenização concedida pelo legislativo. Todos estão em pé olhando para a foto.

✅Na sessão ordinária de terça-feira, 20 de setembro, por unanimidade, os vereadores aprovaram a “Moção de Parabenização” Nº 19/2022 pedida pelo vereador Florindo Rogerio Cordeiro, que foi entregue no Plenário Domingos RIGO ao Senhor Pedro Raulino de Almeida – Pedrinho.

 

“MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”

 

“É com enorme satisfação que viemos através desta, parabenizar o Senhor “PEDRO RAULINO DE ALMEIDA – PEDRINHO” pelo brilhante trabalho e dedicação e por sua trajetória ao longo de muitos anos envolvido no Esporte do nosso município, ressaltando a importância do esporte como meio de transformação de vidas.

O senhor Pedrinho iniciou jogando futebol no time de Arroio Bonito, interior do município de Campos Novos, mais tarde foi jogar no Impol e sempre jogando entre amigos.

O amor pelo esporte nunca o deixou sem atuar junto aos times, esteve à frente de muitas equipes como técnico e treinador, sendo por muitas vezes estes times campeões em diversos campeonatos. Entre as equipes que esteve à frente estão: Pinheiros Futebol Club, Flamenguinho, Inter Toda Moda, Associação Camponovense, Equipe Copercampos, e O Casarão.

Senhor PEDRINHO, nasceu em 25 de dezembro de 1955, na comunidade de Arroio Bonito no município de Campos Novos/SC, filho de Learcindo Rodrigues de Almeida e Erminia Ferreira de Almeida (ambos in memória), casado com a senhora Noeli da Silva Padilha, pai de 5 filhos, funcionário da Empresa Copercampos há 40 anos. Atualmente se dedica a sua família, vida profissional e Igreja, onde é Pastor.

Parabenizamos seu Pedrinho pela dedicação ao longo dessa trajetória e desejamos muito sucesso na jornada que se renova dia após dia em sua vida”.

Spread the love
Postado em 21 de setembro de 2022 0