Momento “Ouvindo a melhor idade” é realizado na Câmara de Vereadores

Momento “Ouvindo a melhor idade” é realizado na Câmara de Vereadores
#paratodosverem Foto da vista de trás do público, onde aparecem os idosos sentados nas cadeiras assistindo a Sessão e à frente na Mesa Diretora aparecem os vereadores que a compõem juntamente com o Deputado Estadual Kennedy Nunes. Em seguida, carrossel com fotos da Sessão.

Na tarde desta quinta-feira (13), por iniciativa da Presidente da Câmara, vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, foi realizado no legislativo, o momento “Ouvindo a Melhor Idade” com a presença de idosos do Centro de Convivência Padre Quintilio Costini.

O momento lotou o plenário Domingos Rigo e na oportunidade, os idosos acompanharam a 52ª sessão ordinária dos vereadores, puderam apresentar suas necessidades junto ao legislativo municipal e conhecer o espaço da Câmara.

Uma tarde muito especial, de valorização dos nossos idosos. Os vereadores manifestaram em tribuna, seu respeito, admiração e agradecimento aos presentes em nome de todos que fazem parte da terceira idade em Campos Novos, que tanto contribuíram e continuam contribuindo com histórias de vida, de trabalho e experiência.

Neste sentido, a Câmara busca sempre estar próxima dos cidadãos e da comunidade, levando as demandas ao executivo municipal e lutando para que as necessidades da população camponovense sejam atendidas.

A sessão plenária desta quinta-feira também foi acompanhada pelo Deputado Estadual Kennedy Nunes (PTB), que disputou vaga ao Senado na eleição de 2 de outubro.

Spread the love
Postado em 13 de outubro de 2022 0