RECONHECIMENTO: Empresa Gerwal homenageada com moção de parabenização pelos seus 50 anos

RECONHECIMENTO: Empresa Gerwal homenageada com moção de parabenização pelos seus 50 anos
#paratodosverem Card em tons azuis com foto coletiva dos 9 vereadores lado a lado, juntamente com os homenageados da empresa Gerwal, no Plenário da Câmara.

O Poder Legislativo de Campos Novos, por indicação dos Vereadores José Tadeu Guzatti e João Batista Ramos de Almeida (Tita) e em nome de todos os demais vereadores concedeu moção de parabenização à empresa Gerwal Indústria Metalúrgica e Construção Civil pelos seus 50 anos de serviços no município de Campos Novos.

Com mais de 350 colaboradores, a Gerwal atua nos ramos de estruturas metálicas, construção civil, agricultura e pecuária e vem ao longo dos seus 50 anos levando o nome de Campos Novos a todos os cantos do Brasil.

 

“MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”

“É com grande satisfação que viemos por meio deste parabenizar essa importante empresa Camponovense, pelos seus de 50 anos.

Na data de 21 de setembro de 1972 foi fundada a Gerwal Indústria Metalúrgica LTDA e atualmente com muito orgulho festejamos esta data de longa jornada de muito trabalho e dedicação ao município de Campos Novos. A Gerwal investiu muito em sua equipe de trabalho e incorporou ao seu acervo equipamentos da melhor qualidade. A força do trabalho dos dirigentes e colaboradores permitiu a realização de grandes obras por vários Estados do Brasil.

Esta Casa Legislativa não poderia deixar de reconhecer o trabalho desta excelente empresa, aproveitamos a oportunidade para desejar-lhes muito sucesso”!

Spread the love
Postado em 13 de outubro de 2022 0