EM CLIMA DE NATAL: Sessão da Câmara recebe apresentação do Projeto “Escola e Música”

EM CLIMA DE NATAL: Sessão da Câmara recebe apresentação do Projeto “Escola e Música”
#pratodosverem – card com foto em plano aberto do Plenário da Câmara durante apresentação de música de Natal, onde aparecem os professores e alunos do Projeto Escola e Música usando gorro de Natal, tocando seus instrumentos e cantando.

 

 

Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim. É tempo de renovar as esperanças, agradecer por todas as bençãos recebidas e por tudo que passamos durante o ano que está se findando. É tempo de acreditar em um futuro melhor e estar ainda mais perto de quem amamos.

E foi assim, em clima de Natal que a Câmara de Vereadores recebeu na noite de terça-feira (06), na 62ª Sessão Ordinária, uma linda apresentação de Natal do Projeto Escola e Música, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, que atendeu em 2022, mais de 300 alunos.

A apresentação “Um som Sustentável”, trouxe músicas com temas natalinos com a participação de alunos da Escola Nair da Silva Gris (CAIC), Grupo Escolar Municipal Deputado Waldemar Rupp e Grupo Escolar Municipal Jardim Bela Vista, sob a regência dos professores Alaércio, Lucas, Romilda, Antonio e Diego.

Um lindo momento, que aqueceu o coração de todos!

Spread the love
Postado em 7 de dezembro de 2022 0