MOÇÃO DE APLAUSO: Ao empresário Eduardo Ernesto Zortéa por sua história e pela conquista da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina

MOÇÃO DE APLAUSO: Ao empresário Eduardo Ernesto Zortéa por sua história e pela conquista da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina
#pratodosverem – Foto no centro do plenário em que aparecem os vereadores e o homenageado Ernesto Zortéa e familiares, recebendo a Moção de Aplauso da Câmara.

 

 

A Câmara de Vereadores de Campos Novos concedeu em sessão ordinária na noite de terça-feira (06), através de proposição da vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros (PSD) e aprovação de todos os vereadores, “MOÇÃO DE APLAUSO AO SENHOR EDUARDO ERNESTO ZORTÉA”, por sua história e pela conquista da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina.

 

“MOÇÃO DE APLAUSO AO SENHOR EDUARDO ERNESTO ZORTÉA “

 

“O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos, vem por meio de uma de suas representantes legais, a vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, parabenizar o Empresário Senhor. Eduardo Ernesto Zortéa por sua história e pela conquista da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina.

É com grande satisfação que venho por meio desta, parabenizar o grande empresário Senhor EDUARDO ERNESTO ZORTÉA pelo trabalho desenvolvido em prol do nosso Município.

Em 1994 surgiu a ESTRUTURAL ZORTÉA, localizada as margens da BR 282, KM 343 em Campos Novos/SC. Desde o início, o objetivo da empresa foi desenvolver soluções para empreendimentos que envolvam estruturas metálicas com alta tecnologia e segurança, através do continuo aprimoramento profissional resultando no menor custo e maior benefício para o cliente. No decorrer destes 48 anos de história, a empresa passou por momentos bons e também por fases difíceis, mas com persistência, criatividade e competência, foi ganhando mercado e conquistando o respeito e admiração das principais empresas do país.

A forte ligação com a agricultura e a paixão pelo campo sempre estiveram presentes nas atividades do Sr. Eduardo. Assim, modificava cada máquina que utilizava no campo, a fim de atender suas expectativas, e, com isso, surgiu a ideia de investir em uma indústria de plantadeiras. Desta forma, em 2004, nasceu a Genius. Uma máquina simples e ao mesmo tempo inteligente capaz de superar obstáculos e oferecer serviços exclusivos. A plantadeira Genius, é a única do mercado que possibilita plantio sem parar e se ajusta a todos os solos, disponível também para as culturas de inverno. Ao longo dos anos a marca Genius ganhou força, reconhecimento e conquistou espaço nacional e internacional.

As empresas geridas pelo Sr. Eduardo seguem em constante crescimento, aperfeiçoando e criando novos produtos, com foco sempre na qualidade e satisfação do cliente.

Em razão desta história o Sr. Eduardo Ernesto Zortéa, fundador da Estrutural Zortea, foi condecorado com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, instituída pela FIESC, para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense.

Sr. Eduardo é um exemplo de empreendedorismo. Seu trabalho à frente da Estrutural Zortéa revolucionou a indústria e o agronegócio, no Município de Campos Novos e no Estado de Santa Catarina.

Com o lema do Sr. Eduardo “DEVEMOS GOSTAR DE TUDO O QUE FAZEMOS E NÃO SOMENTE FAZER O QUE GOSTAMOS” reforço meu reconhecimento e estima por sua história familiar, comunitária e empresarial”.

 

Spread the love
Postado em 7 de dezembro de 2022 0