PALAVRA LIVRE: Empresário Claudemir Manfredi agradece por reconhecimento concedido à Manfredi com a “Comenda do Esporte Camponovense”

PALAVRA LIVRE: Empresário Claudemir Manfredi agradece por reconhecimento concedido à Manfredi com a “Comenda do Esporte Camponovense”
#pratodosverem – Foto coletiva do plenário da Câmara com funcionários, colaboradores e familiares da Empresa Transporte e Turismo Manfredi, juntamente com os vereadores.

 

 

Na sessão ordinária de terça-feira (06), no uso da palavra livre, o empresário Claudemar Manfredi veio Câmara agradecer pela concessão da “Comenda do Esporte Camponovense” pelo Poder Legislativo Municipal, à Empresa Transporte e Turismo Manfredi.

A comenda foi concedida à empresa em sessão solene no dia 22 de novembro na categoria Prêmio Incentivo ao Esporte Camponovense (Patrocinador).

Claudemar Manfredi é Gestor da Empresa Transporte e Turismo MANFREDI e, conforme sua solicitação, de acordo com previsão no Regimento Interno da casa e aprovação em plenário na 61ª sessão Ordinária realizada no dia 01/12, fez uso da palavra livre.

Na oportunidade agradeceu pela honraria concedida à empresa que representa, estendendo a todos os funcionários da MANFREDI e também aos atletas transportados no município, a homenagem e o reconhecimento recebidos.

Spread the love
Postado em 7 de dezembro de 2022 0