MOÇÕES DE PARABENIZAÇÃO

MOÇÕES DE PARABENIZAÇÃO
#pratodosverem – Foto coletiva no plenário da Câmara, onde aparecem os representantes da Web Rádio Cidade e Porta da Cidade, juntamente com parceiros e colaboradores, ao lado dos vereadores.

 

 

 

O Poder Legislativo de Campos Novos, entregou em Sessão Ordinária na tarde desta quinta-feira (08), Moção de Parabenização à Web Rádio Cidade e Portal da Cidade. A proposição é dos vereadores Darcy Rodrigo Pedroso, Rui Jorge Tomazoni, José Tadeu Guzatti e Florindo Rogério Cordeiro dos Santos.

 

A parabenização à estas duas empresas, se deu pela iniciativa de trazerem para Campos Novos a “Carreta Mega Dance”, levando alegria e entretenimento a todos os camponovenses. A atração está sendo um sucesso, com ótima aceitação. A estrutura da carreta possui dois andares, sendo aberta, com iluminação, música e a apresentação de artistas.

 

Também foram lidas e aprovadas  outras duas moções de parabenização na Sessão desta quinta-feira, ambas de autoria do  Vereador Rui Jorge Tomazoni, ao Senhor Valdir Colatto pela indicação do seu nome como Secretário de Estado de Agricultura e Pesca do Estado de Santa Catarina e ao Senhor Aristides Cimadon pela indicação ao cargo de  Secretário da Educação do Estado de Santa Catarina.

 

Spread the love
Postado em 9 de dezembro de 2022 0